quinta-feira, 21 de junho de 2007

A viagem louca de Prozac

Prozac decidiu partir à descoberta de novos povos e culturas, numa viagem sem fronteiras. O espírito aventureiro desta amazona encantada coaduna-se com o destino escolhido: Bombaim. São (poucos) dias vividos de forma intensa. Longe das praias paradisíacas anunciadas nos folhetos das agências de viagens, Prozac sabe bem que a beleza dos sítios está na forma como olhamos para tudo aquilo que nos invade o olhar. Nós, por cá, tivémos acesso exclusivo a algumas imagens que testemunham a imensidão de experiências pelas quais Prozac está a passar.
Prozac à pesca do sargo e da sardinha com a população local. Prozac não aparece na foto, uma vez que, durante o lançamento da rede, ficou meia hora debaixo de água a desenrolar-se das linhas de nylon. A boa notícia: quando regressou à superfície, Prozac trazia um sargo de 300 gramas na boca. Boa pescaria, Prozac!

Prozac (na fila de trás, envergando um traje vermelho) com as mulheres dos encantadores de serpentes. Na cabeça, Prozac carrega um recipiente de barro com três pitons e uma cascavel.

Não se nota, mas Prozac está no cimo deste grupo de indianos tresloucados. Nota: a barba postiça e o turbante foram comprados numa loja de artigos de Carnaval, na baixa de Bombaim.


Prozac maquilhada a preceito para um jantar de gala na Tasca de Bombaim.

By SEDOXIL Tours

Sem comentários: